Trouxe pra você algumas das fotos mais incríveis, tiradas ao redor do mundo. As fontes prometem que não usaram ou usaram pouco o Photoshop. Vamos conferir os limites da realidade com essa série de imagens incríveis do mundo. Vamos lá!
Um breve aquecimento com esse cardume gigante e ameaçador.
Quem foi que disse que um tubarão não pode ser “gente boa”?
Talvez seja apenas o “monstro do lago ness”…
Li Wei – Artista Contemporâneo de Pequim – China
Ele afirma que estas imagens não são montagens de computador e que ele trabalha com a ajuda de adereços como espelhos, fios de metal, andaimes e acrobacias. Em seguida, ele remove os fios e andaime com Photoshop para criar essas fotos aparentemente impossíveis.
Você não seria a primeira pessoa a acreditar que essas fotos foram mexidas no Photoshop!
Claro, existe um monte de imagens de cair o queixo na internet que foram declaradas “falsas!” Mesmo assim, as vezes a vida real é mais estranha do que imagens de Photoshop. Na verdade, algumas das fotografias mais inacreditáveis, de cair o queixo, de fato são reais.
O National Forest Park Zhangjiajie é um parque florestal nacional único, localizado em Zhangjiajie, uma cidade no norte da província de Hunan na República Popular da China. É um dos vários parques nacionais dentro da Scenic Area de Wulingyuan. Essas formações rochosas foram apelidadas de Montanhas Hallelujah Avatar, isso por serem muito semelhantes às montanhas flutuantes do filme Avatar.
Essas ondas são uma formação rochosa de arenito localizada nos Estados Unidos da América, perto da fronteira Arizona-Utah, nas encostas do Coyote Buttes, na região selvagem de Paria Canyon-Vermilion Cliffs, no Colorado Plateau. São famosas entre os trilheiros e fotógrafos por suas formas coloridas, ondulantes e robustas. Uma boa e longa caminhada é necessária para alcançá-las.
Lógico que Steve Richards deve ter ajustado a saturação nesta imagem, mas este lugar existe de verdade!
A casa derretendo em Paris. Alguns anos atrás, os turistas e moradores de Paris, estando na Rue George V, chegavam em uma lugar muito estranho: na frente de seus olhos aparecia uma casa, a qual a aparência não se encaixava em qualquer quadro convencional. Paredes irregulares, janelas borradas, formas indistintas … Parecia que a casa estava derretendo lentamente ao sol.
O segredo do fenômeno tão estranho causava suspiros decepcionados naqueles que acreditavam sinceramente que aquilo se tratava de uma arquitetura experimental, e trazia um suspiro de alívio entre aqueles que a consideravam como uma miragem. O nome francês para esta Casa Derretida em Paris é Trompe-l’oeil, ou seja, truque do olho. Embora já não exista, podia ser encontrada na Rue de George V 38.
Esses enormes buracos no chão (Sinkroles) são reais e terríveis! Este sumidouro particular foi encontrado na Cidade da Guatemala em 2010. Tinha 18m (60 pés) de largura e 60m (200 pés) de profundidade.
Edifício Pando em processo de demolição, Cidade de Londres.
Rafael Nadal e Roger Federer estão mesmo jogando tênis em uma quadra de água.
O Sheikh Hamad bin Hamdan Al Nahyan é um bilionário e parte da família real de Abu Dhabi. Ele decidiu inscrever o seu nome de forma permanente em sua ilha privada.
Essa artista de Madrid, Alicia Martin, transforma milhares de livros em desuso em torres tumultuosas que derramam para fora das janelas e para as ruas.
Aqui os danos causados à uma Ferrovia durante o terremoto de Canterbury em 2010.